Blog
Pumpkin Bong
2 min

Como fazer um bong de abóbora para o Halloween

2 min

Adoramos celebrações aqui na Zamnesia. São momentos perfeitos para experimentar novos estilos e, sobretudo, são sinónimo de festa. Participar numa festa, ou organizá-la, é sempre uma óptima oportunidade para dar asas à criatividade. Com o Halloween a aproximar-se, sugerimos que experimentes o Bong de Abóbora. Aqui fica o nosso guia para o fazeres.

À medida que os apreciadores de cannabis procuram formas mais criativas de incluir esta planta nas celebrações festivas, a Zamnesia partilha consigo algumas das melhores sugestões para animar os seus feriados. Somos apaixonados por canábis e gostamos de torná-la parte integrante das ocasiões especiais.

O Halloween é uma época particularmente divertida, cheia de doces prontos para quando bate aquela fome repentina. Há sempre festas e encontros temáticos onde poderá participar ou até organizar. O que pode preparar para tornar o seu evento ainda mais animado?

Entre no espírito da época esculpindo o bong de abóbora mais assustador que conseguir. Esta opção económica e descartável é perfeita para substituir bongs caros e ainda dá um toque original como peça central para o Halloween. Se é fã das tradicionais passas no bong, a Zamnesia oferece uma selecção de bongs de alta qualidade para todos os gostos e estilos.

Se, por outro lado, procura algo diferente este ano, preparámos um guia simples para criar o seu próprio bong de abóbora. Surpreenda nesta temporada festiva e proporcione aos seus amigos uma experiência única ao experimentar esta novidade.

O que precisa?

Pumpkin Bong: O que vais precisar?

Se queres experimentar esta ideia, o primeiro passo é obviamente teres uma abóbora. Vais também precisar de uma faca ou outro utensílio afiado o suficiente para conseguir cortar a abóbora — até uma chave de fendas pode servir. Se quiseres, podes reutilizar o downstem de um bong tradicional; dá uma vista de olhos ao que a Zamnesia tem disponível.

História relacionada

As melhores variedades de cannabis e atividades para celebrar o Halloween

PASSO #1

Se tiveres um downstem onde possas colocar a tua erva, faz um furo lateral na parte superior da abóbora. O orifício deve ser ajustado de modo a que o downstem fique bem seguro. Caso não tenhas um downstem, terás de improvisar um cachimbo para a tua matéria. Podes esculpir um pequeno recipiente em formato de taça nesta mesma zona, tendo cuidado para não cortar demasiado fundo na polpa da abóbora. Depois, faz um furo estreito desde a base do cachimbo até ao centro da abóbora — é por aqui que o fumo irá passar.

PASSO #2

Abra outra abertura estreita no lado oposto da abóbora, em relação ao local onde colocou a taça ou downstem. Esta será a boquilha, por onde irá inspirar o fumo suave com um toque a abóbora. Escave um pequeno canal a partir da boquilha até ao centro da abóbora. Faça um corte num ângulo de 45 graus para que o canal se encontre com o percurso do fumo no interior da abóbora. Dica: Se quiser adicionar uma carburação, basta fazer um pequeno orifício ao lado do downstem, também em direção ao centro da abóbora.

PASSO #3

Encha a sua abóbora com água através do bocal. Pode demorar um pouco a encher, mas assim que ouvir o som a borbulhar, está pronto para experimentar. Pegue num isqueiro e acenda as suas ervas. Deverá conseguir ver a erva a partir do bocal. Feche bem os lábios à volta do bocal e aspire o fumo aromático da abóbora. Desfrute da experiência repleta de sabor deste cachimbo de água festivo para o Halloween.

História relacionada

As 10 melhores variedades de cannabis para festas

Uma diversão "emboazada" para todos

Aí está! Fazer o teu próprio bong de abóbora para o Halloween é bastante simples seguindo o nosso guia de três passos. É uma opção perfeita para partilhares com amigos numa festa temática. Nem precisas de recorrer a máquinas de fumo para dar ambiente — bastam algumas passas da abóbora para encher a sala de nevoeiro. Só não te esqueças de ter doces por perto; vais mesmo precisar deles!

Luke Sumpter
Luke Sumpter
Detentor de uma licenciatura em Ciências da Saúde Clínica, Luke Sumpter dedica-se há mais de sete anos ao jornalismo e à escrita, explorando a ligação entre a ciência e o mundo da canábis, unido pela sua paixão pelo cultivo de plantas.
Como fazer Notícias
Pesquisar em categorias
ou
Pesquisa