Por favor, inicie sessão para aceder à sua lista de desejos
A amida do ácido lisérgico (LSA/ergina) é um alcaloide indólico presente em diversas plantas e, normalmente, concentra-se nas sementes. As nossas sementes de LSA são atualmente provenientes de Hawaiian baby woodrose e ololiuqui, o visionário e tradicional intoxicante asteca encontrado nas sementes da Christmas vine.
Este psicadélico à base de plantas da Happy Caps utiliza sementes de Hawaiian Baby Woodrose (Argyreia nervosa) e inclui uma dose de cafeína para um efeito estimulante adicional.
Devido à grande procura, acrescentámos esta variedade do Madagáscar de sementes de Hawaiian Baby Woodrose, que segundo relatos é mais potente do que as outras variedades.
A Hawaiian baby woodrose (Argyreia nervosa) é uma trepadeira perene, com folhas grandes em forma de coração e flores brancas em forma de trombeta. Originalmente nativa da Índia, esta planta encontra-se atualmente espalhada por várias partes do mundo, incluindo o Havai. As suas sementes grandes e aveludadas crescem em vagens e contêm LSA, um composto com propriedades psicadélicas.
A trepadeira Morning Glory era apreciada pela antiga civilização maia devido ao seu tom "azul celestial" e à elevada presença do psicadélico triptamina amida do ácido lisérgico (LSA). Outrora utilizada em rituais, as suas sementes estão agora disponíveis para compra na Zamnesia.
Já visualizou 4 de 4 produtos
Categorias
Conta
Informação
As nossas ofertas
O nosso site não funcionará corretamente sem estes cookies ativados. Por isso, os cookies funcionais não podem ser desativados.