Blog
As nossas 10 melhores piadas para fumadores
5 min

As nossas 10 melhores piadas para fumadores

5 min

Uma das grandes vantagens de estar sempre sob o efeito é ganhar um sentido de humor genial. Não há nada como piadas de stoners, por isso aqui ficam as nossas 10 favoritas!

1. Os perigos do inferno

Três homens morreram num acidente de carro e foram parar ao inferno. Quando lá chegaram, o diabo recebeu-os e, um a um, fez-lhes uma pergunta.

Ao primeiro, perguntou: “Qual foi o teu maior pecado em vida?” O homem respondeu: “Adorava beber, não havia nada como estar bêbedo.” Então, o diabo levou-o até uma sala forrada de garrafas de todo o tipo de bebidas alcoólicas. Fechou a porta e disse: “Vejo-te daqui a 100 anos.”

O segundo ouviu a mesma pergunta e respondeu: “Eu não conseguia resistir às mulheres, fui um grande infiel para a minha esposa.” O diabo conduziu-o até uma sala cheia de milhares de mulheres lindas e nuas. Assim que entrou, o diabo trancou a porta: “Vejo-te daqui a 100 anos.”

Cem anos depois, o diabo voltou para os libertar. Abriu a porta do primeiro e encontrou-o caído no chão, rodeado de garrafas vazias, um autêntico desastre.

Na segunda porta, o homem saiu disparado a gritar: “SOU GAY! SOU GAY!”

Por fim, o diabo abriu a porta do terceiro homem. Ele estava sentado no mesmo sítio onde o deixara, rodeado de erva. Olhou para o diabo, uma lágrima a escorrer-lhe pela face, e perguntou: “Olha, tens lume?”

2. Não largues o sabonete!

Dois pequenos traficantes de canábis recebem pena suspensa, mas com uma condição inusitada: têm uma semana para convencer o maior número possível de pessoas a deixarem de consumir droga, usando apenas uma caneta e uma folha de papel. Passada a semana, regressam ao tribunal para apresentar resultados.

O primeiro levanta-se e afirma ter conseguido que 100 pessoas largassem o vício, desenhando um círculo grande e outro pequeno no papel. “E como é que isso fez com que deixassem de consumir?”, pergunta o juiz. “Disse-lhes que o círculo grande representa o tamanho do cérebro sem drogas e o pequeno, o tamanho quando fumam.” “Muito bem”, responde o juiz, “pena revogada.”

O juiz volta-se então para o segundo acusado e questiona o seu resultado. “Fiz algo parecido, mas consegui levar 200 pessoas a largar a droga, desenhando primeiro um círculo pequeno e depois um grande.” “E como conseguiu convencer mais pessoas?” “Expliquei-lhes que o círculo pequeno era o ânus deles ANTES de irem para a prisão!”

3. Três desejos

Um consumidor de erva encontra uma estranha lamparina de óleo no lixo e, ao esfregá-la para a limpar, de lá sai um génio: "Libertaste-me, por isso vou conceder-te três desejos!" O tipo responde: "Está bem, para o meu primeiro desejo: quero um charro sem fim, feito do melhor Sour Diesel!" Súbito, aparece-lhe na mão um enorme charro com mais de quinze centímetros. Dá umas passas, delicia-se com o sabor e o efeito, e recosta-se todo satisfeito.

O génio então relembra: "Olha que ainda tens mais dois desejos!" "Pois é... deixa cá pensar... Quero mais dois destes

4. Posto de combustível

Um tipo entra num posto de combustível e pergunta ao funcionário no balcão: “Tem erva?” O homem responde educadamente: “Não, lamento, aqui não vendemos marijuana.” O cliente vai-se embora.

No dia seguinte, o mesmo indivíduo volta e volta a perguntar: “Tem erva?” O funcionário, já um pouco incomodado, responde com paciência: “Não vendemos marijuana.” O homem volta para casa.

Mais tarde, regressa outra vez ao posto. Dirige-se de novo ao empregado: “Tem erva?” Desta vez, o funcionário perde a paciência e grita: “Ó seu maluco, já lhe disse que aqui não vendemos dessas coisas! Se voltar a fazer essa pergunta, prego-lhe os pés ao chão! Percebeu? Agora desapareça antes que tenha de chamar a polícia!” O cliente vai-se embora.

No dia seguinte, retorna ao posto com um sorriso aparvalhado. Aproxima-se do funcionário e pergunta: “Tem pregos?” O homem responde, hesitante: “Não, aqui não vendemos pregos.” O tipo sorri. “E erva, tem?”

5. Acerta!

Agente da polícia ao consumidor: "Que nível estás, rapaz?"
Consumidor ri-se: "Não senhor agente, é 'Olá, como estás?'"

6. Dever cívico

— Olá, é do FBI? — Sim, em que podemos ajudar? — Quero denunciar o meu vizinho Billy Bob Smith! Ele anda a esconder marijuana na lenha dele. — Muito obrigado pela chamada, senhor.

No dia seguinte, os agentes do FBI aparecem em casa do Billy Bob. Revistam o barracão onde está a lenha. Armados com machados, partem todos os toros de madeira, mas não encontram qualquer marijuana. Irritados, vão-se embora sem mais explicações.

Pouco depois, toca o telefone em casa do Billy Bob. — Então, Billy Bob! O FBI foi aí? — Foi! — E partiram-te a lenha toda? — Partiram! — Parabéns, amigo, feliz aniversário!

7. Compras de eletrodomésticos

Um consumidor entra numa loja de eletrodomésticos e pergunta ao dono: "Quanto custa aquela televisão na montra?"

O dono olha para o aparelho e depois para o cliente, respondendo: "Não vendo nada a consumidores que fumam erva." O cliente então diz que vai deixar o hábito e regressa na semana seguinte para tentar comprar a televisão.

Passada uma semana, volta à loja e diz: "Deixei de fumar erva. Agora, quanto custa aquela televisão na montra?" O dono responde: "Já lhe disse que não vendo a consumidores que fumam erva!" O cliente sai novamente.

Na semana seguinte, aparece outra vez e pergunta: "Quanto custa aquela televisão?" Irritado, o dono exclama: "Não lhe vou dizer outra vez, não vendo a consumidores que fumam erva!!!" O cliente, curioso, pergunta: "Como é que sabe que eu fumo erva?" O dono responde: "Porque isso é um micro-ondas."

8. A juventude de hoje!

Um idoso aproxima-se de dois jovens a fumar um charro e diz-lhes: “Não sabem que fumar erva vos torna ignorantes e apáticos?”

Um dos jovens olha para ele e responde: “Não sei, nem quero saber.”

9. A técnica mágica

Dois amigos que fumam cannabis vão experimentar um novo fornecedor, que não conhecem, e um deles pede 5 gramas de haxixe marroquino.

O dealer corta um pedaço, coloca-o num pequeno saco e, de seguida, põe o saco entre os lábios — começa a abanar a cabeça lentamente e depois passa o saco ao cliente. "Toma lá, 5 gramas."

O consumidor franze o sobrolho e diz: "Amigo, estás a gozar comigo? Pesas a cena com os lábios?!" "Claro, pá, não confias em mim?" "Na verdade, não muito... Como é que me proves que tem mesmo 5 gramas?" O dealer responde: "Olha, chama aí a minha mulher, está na cozinha — ela também tem jeito para isto."

O amigo sai da sala e volta passado pouco tempo, com a cara completamente vermelha. O dealer olha e pergunta: "Então, onde está a minha mulher?" "Bem... ela está a pesar o carteiro!"

10. Jesus e os apóstolos

Jesus observa a Terra e percebe que as coisas estão a correr muito mal – sobretudo aquele problema grave com as drogas, de que tanto se fala na política. Como não percebe muito do assunto, decide enviar todos os seus apóstolos à Terra para investigarem e, depois, lhe contarem o que descobriram.

Cada apóstolo vai para um sítio diferente e, algum tempo depois, regressam todos ao céu. O Tadeu traz LSD, o Bartolomeu consegue arranjar cocaína e o Simão, o Zelota, conseguiu trazer uma incrível peça de haxixe afegão. Jesus experimenta tudo e fica completamente fora de si. Jesus vira-se para Judas: "E tu, o que trouxeste?" Judas responde: "Hmm... a polícia."

Tens a tua própria anedota de stoner favorita? Partilha connosco nos comentários abaixo!

Adam Parsons
Adam Parsons
Adam Parsons é jornalista profissional especializado em canábis, copywriter e autor, integrando há vários anos a equipa da Zamnesia. Responsável por abordar uma vasta gama de temas, desde o CBD aos psicadélicos, entre outros, Adam dedica-se à criação de artigos de blog, guias e à exploração contínua de uma oferta de produtos cada vez mais diversificada.
Notícias Principais listas
Pesquisar em categorias
ou
Pesquisa