Blog
Hawaiian Baby Woodrose
2 min

Descubra a Hawaiian Baby Woodrose: Um psicadélico natural

2 min

O LSA tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade enquanto alucinogénio, e as sementes de Hawaiian Baby Woodrose são uma das formas legais mais procuradas para o obter. Mas afinal, o que são estas sementes?

Conhecidas pelas suas propriedades semelhantes ao LSD, as sementes de Hawaiian Baby Woodrose tornaram-se populares em toda a Europa como uma opção económica e legal para quem procura alterar a perceção e explorar a consciência. Vamos descobrir mais sobre estas fascinantes sementes psicoativas.

O que é a Hawaiian Baby Woodrose?

A Hawaiian Baby Woodrose (Argyreia nervosa) é uma trepadeira perene originária do subcontinente indiano, apesar do nome poder sugerir o contrário. Por influência humana, esta planta foi introduzida noutras regiões do mundo, incluindo o Havai, as Caraíbas e África. Produz flores vistosas e, por esse motivo, é frequentemente cultivada como elemento decorativo em jardins. No entanto, para os entusiastas do universo psicadélico, o verdadeiro interesse reside nas sementes ricas em LSA, que representam em muitos países uma alternativa legal ao LSD.

A história da Hawaiian Baby Woodrose

A história da Hawaiian Baby Woodrose

O nome "Hawaiian Baby Woodrose" deve-se à história mais recente desta trepadeira. Apesar de existir há muitos séculos, só nos anos 60 é que as sementes da Hawaiian Baby Woodrose ganharam notoriedade devido ao seu potencial psicoativo. Foi no Havai que o mundo ficou a conhecê-la, onde era usada como forma económica e acessível para as camadas mais desfavorecidas da população local alcançarem estados alterados de consciência.

Hawaiian Baby WoodroseVer produto

A química das sementes de Hawaiian Baby Woodrose

As sementes da Hawaiian Baby Woodrose contêm LSA (amida do ácido d-lisérgico), um alcaloide do ergot que tem uma composição química muito semelhante à do LSD. O LSA é, na verdade, um precursor natural do LSD, um potente alucinogéneo sintético. Apesar de não ter a mesma potência que o LSD, o LSA continua a ser uma substância com efeitos intensos, capaz de enganar utilizadores menos experientes, que equivocadamente pensam estar a consumir LSD.

Além de LSA, as sementes de Hawaiian Baby Woodrose contêm vários outros alcaloides do ergot, como a isoergina, ergometrina, elymoclavina, lisergina, lisergol, setoclavina, festuclavina e chanoclavina.

LSD & LSA

Efeitos das sementes de Hawaiian Baby Woodrose

Como referido anteriormente, o LSA é semelhante a uma versão menos intensa do LSD. Os seus efeitos incluem alterações na perceção visual e auditiva, sensação de euforia, distorções na perceção do tempo e do espaço, alterações emocionais temporárias e um cansaço mental intenso que tende a acentuar-se à medida que o efeito diminui.

Uma experiência típica com sementes de Hawaiian Baby Woodrose dura entre 6 a 8 horas, sendo comum sentir uma sensação de tranquilidade que se pode prolongar até mais 12 horas após o pico dos efeitos.

Se quiseres saber mais, temos informação detalhada sobre o LSA e sobre as sementes de Hawaiian Baby Woodrose que vale a pena consultar.

Miguel Antonio Ordoñez
Miguel Antonio Ordoñez
Licenciado em Comunicação Social e Media, Miguel Ordoñez é um escritor experiente, com mais de 13 anos de carreira, dedicando-se à área do cânabis desde 2017. Uma investigação contínua e rigorosa, aliada à sua própria experiência, permitiu-lhe desenvolver um profundo conhecimento sobre o tema.
Produtos Smartshop
Pesquisar em categorias
ou
Pesquisa