Por favor, inicie sessão para aceder à sua lista de desejos
Originário das montanhas da Bolívia, o Echinopsis lageniformis, mais conhecido como Bolivian torch, é um cato de mescalina de crescimento rápido que proporciona efeitos intensos quando consumido. Com um teor de mescalina superior ao de outros catos psicadélicos, o Bolivian torch provoca alucinações profundas em doses adequadas. Pode encontrar sementes ou estacas deste cato na Zamnesia, facilitando o cultivo da sua própria planta.
O Bolivian torch destaca-se pela sua rapidez de crescimento, desenvolvendo-se facilmente quando bem cuidado. Esta planta esguia cresce sem dificuldades em substratos próprios para catos e exige poucos cuidados. Um pouco de água ocasional é suficiente para garantir o seu desenvolvimento ao longo do ciclo.
A experiência proporcionada por este cato é marcada por intensas alterações sensoriais, com especial destaque para visuais impressionantes. Não é aconselhado para iniciantes. Os efeitos sentem-se entre 1 a 2 horas após o consumo e podem estender-se por 6 a 12 horas, dependendo da dose.
Tal como acontece com qualquer alucinogénio, o Bolivian torch deve ser utilizado com respeito, para poder usufruir plenamente dos seus efeitos.
Anteriormente conhecida como Trichocereus bridgesii, esta cacto cresce de forma natural nas montanhas da Bolívia. Os habitantes locais denominam este cacto de Achuma ou Wachuma. Dispomos de vários tamanhos de estacas da Bolivian Torch em stock.
A variante monstrose da Bolivian Torch (Echinopsis lageniformis) é um cato raro conhecido por suas formas irregulares e mutação única. Essa mutação faz com que o cato cresça de maneira incomum e algumas vezes seja chamado de "planta do pénis" devido ao seu formato curioso.
O Bolivian torch (Echinopsis bridgesii) é um cato ancestral rico em mescalina, originário da cordilheira dos Andes e dos desertos da Bolívia. Durante séculos, desempenhou um papel essencial nos rituais xamânicos e na formação da cultura boliviana. Com estas estacas cuidadosamente selecionadas, poderá cultivar este cato antigo em sua casa de forma fácil e cómoda.
O Bolivian Torch (Echinopsis lageniformis) é um dos cactos psilocibinos da América do Sul que desempenha um papel fundamental nos rituais xamânicos. A sua aparência é semelhante à do cacto San Pedro, embora apresente menos sulcos e estes sejam mais largos. Tal como o San Pedro, o Bolivian Torch contém vários alcaloides psicoactivos, incluindo a poderosa substância psicadélica Mescalina.
O Cacto dos Quatro Ventos (Echinopsis lageniformis forma quadricostata), também chamado de Bolivian torch, é um raro cacto de quatro costelas originário das montanhas da Bolívia. Considerado sagrado pelas culturas locais, é conhecido como Achuma ou Wachuma e é tido como ainda mais potente que o San Pedro ou Peruvian torch. Temos estacas de diferentes tamanhos disponíveis em stock.
Já visualizou 5 de 5 produtos
A carregar...
Categorias
Conta
Informação
As nossas ofertas
O nosso site não funcionará corretamente sem estes cookies ativados. Por isso, os cookies funcionais não podem ser desativados.